Crime

Preso suspeito de manter relação com criança de 6 anos em Maricá

Segundo a polícia, acusado tinha registros das cenas com menores

Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) efetuaram a prisão do acusado
Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) efetuaram a prisão do acusado |  Foto: Reprodução
  

Um homem foi preso por policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) em Maricá, nesta quarta-feira (14). Ele é acusado de estuprar uma criança de seis anos e filmar o ato de conjunção carnal com a menor. 

Paulo Sérgio Alves de Araújo, de 50 anos, também vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável, armazenamento de cenas de abuso sexual infantojuvenil e produção de pornografia infantojuvenil. 

Após receber denúncias de uma agência dos Estados Unidos - a National Center for Missing & Exploited Children - sobre o caso, a delegacia começou a investigar a história e efetuou a prisão do acusado. A investigação contou com o apoio da Polícia Federal. 

Caso foi denunciado à polícia por uma organização norte-americana que monitora casos de crianças abusadas
  

Durante a investigação, foi descoberto, após o monitoramento de pesquisas realizadas pela internet, que o homem armazenava em servidores os conteúdos sexuais que fazia com crianças. 

Foram encontrados vídeos obrigando a criança a manter relação sexual com ele. A criança pedia que o homem parasse, mas o acusado não obedecia. 

O acusado também colecionava imagens e vídeos de crianças com menos de um ano sendo estupradas. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e serão analisados para que a polícia consiga identificar as crianças que estavam nos vídeos de abuso feitos por ele. Ele pode pegar mais de 11 anos de reclusão. 

< Modelos de carros com desconto serão divulgados nesta quarta Naufrágio deixa quase 80 mortos na costa da Grécia <